As filas de pagamento de precatório costumam ser longas e cansativas para o credor. Já explicamos como funcionam em outro texto do nosso Blog. Com as dicas de hoje você vai saber como parar de perder tempo, e ter seu dinheiro em mão logo. Continue a leitura!
Conforme o tipo de precatório, o tempo varia de dois a até 15 anos na fila de espera para o recebimento de seu precatório. O prazo final para recebimento é muito sofrido, pois o credor já tem o direito adquirido e incontestável, mas não recebe o dinheiro! Acreditamos que você não queira esperar tanto tempo assim.
Por isso, nós da Ori Assets, criamos uma empresa que conecta credores que desejam receber imediatamente precatórios (em média em 1 semana) com investidores de longo prazo que desejam comprá-los, fazendo a intermediação e concretizando bons acordos, na forma da Lei, para ambos.
Sendo assim, estamos à disposição para lhe prestar uma consultoria adequada e sem custo para você conhecer a melhor forma de agilizar o seu recebimento.
Existe um Procedimento Legal, amparado no Art. 100, § 13º da Constituição Federal que garante a antecipação de forma lícita e segura o recebimento do seu precatório.
Antes de sair negociando o seu precatório, tenha a certeza de estar tratando com uma empresa séria e com nome no mercado, como a Ori Assets.
Com a OriAssets o processo é ágil, seguro e rápido.
Possuímos experiência, seriedade (somos uma empresa do grupo e-Xyon, há mais de 20 anos no mercado), e com a melhor equipe especializada para atendê-lo.
Não perca mais tempo e dinheiro!
Entre em contato com a gente, para maiores esclarecimentos sem compromisso pelo (21) 99717-8419 Atendimento Whatsapp ou (21) 2121-0100 Telefone fixo para agendarmos a sua reunião. Todo contato será feito de forma presencial ou por videoconferência para sua maior segurança e privacidade.
Não deixe de assinar a nossa newsletter (notícias) e manter-se informado sobre tudo o que acontece no mundo dos precatórios
Veja mais artigos em nosso blog:
Cansado de perder tempo na fila de pagamento de precatório? Siga nossas dicas
23
Comments